Descrição

Serás um Payroll Senior (m/f), para integrar o Departamento de Outsourcing do nosso escritório de Lisboa.

Perfil do candidato

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou áreas similares;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
  • Inglês fluente;
  • Bom domínio de ERP Primavera;
  • Bons conhecimentos de MS Office;
  • Forte motivação para trabalhar em equipa num ambiente dinâmico;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Espírito de iniciativa, autonomia e capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos.

Funções a desempenhar 

  • Gestão de processamento salarial de diversos clientes;
  • Tarefas administrativas inerentes à área de RH;
  • Gestão administrativa de todo o processo de admissões e cessações de colaboradores;
  • Cumprimento das obrigações legais.


Envia a tua candidatura com o assunto: Payroll Senior para recrutamento@bakertilly.pt

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.