"A minha necessidade de crescer profissional e pessoalmente aliada à partilha de experiências com líderes e colegas que nos motivam diariamente fazem da Baker Tilly, a minha melhor escolha"

Teresa Vieira Caldeira, TAX

 

Porquê a Baker Tilly?

O meu objetivo sempre foi trabalhar em consultoria num ambiente familiar e apenas a Baker Tilly me podia proporcionar esta experiência, através de uma estrutura intimista mas com uma projeção internacional de grande destaque, que me permite colaborar em grande proximidade com excelentes profissionais.

Porquê a área de Tax?

A minha área de especialização é em direito fiscal, como tal torna-se um desafio iniciar o meu percurso profissional no departamento de Tax da Baker Tilly onde me permitem pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo da minha vida académica, assim como contactar com as mais variadas temáticas incluindo, todos os tipos de imposto.

Quais os aspetos mais positivos a destacar até ao momento?

Tem sido uma experiência intensa, com a partilha de experiências com colegas e líderes que nos motivam, ajudam, ensinam e com quem tenho tido a oportunidade de colaborar diariamente, incluindo profissionais que ocupam lugares de grande relevância na hierarquia da empresa.

Quais as expectativas para o futuro na Baker Tilly?

Procuro crescer, desenvolver as minhas aptidões técnicas, pessoais e profissionais e sentir que pude contribuir, de alguma forma, para o crescimento da Baker Tilly.

 

"A Baker Tilly acredita, desde o primeiro dia, nos seus profissionais, traduzindo-se essa valorização na confiança que é depositada nas diversas atividades realizadas"

Carolina Fernandes, In-Charge, Tax - Consultoria Fiscal

 

Quando começou a tua experiência na Baker Tilly?

A minha experiência na Baker Tilly começou a 4 de setembro de 2017 e foi a minha primeira experiência profissional.

A formação contínua na Baker Tilly é adequada ao desempenho das tuas funções?

Aliada a uma exigência constante e à aspiração pela excelência, considero que a formação contínua da Baker Tilly se apresenta como uma das suas principais valências. Deste modo, o nosso training program revela-se extremamente prático e crucial aos desafios que nos são diariamente propostos, permitindo uma evolução constante e sustentada das nossas capacidades.

Os desafios que te são propostos diariamente tem superado as tuas expectativas?

Absolutamente. A Baker Tilly acredita, desde o primeiro dia, nos seus profissionais, traduzindo-se essa valorização na confiança que é depositada nas diversas atividades realizadas. Nesse sentido, posso afirmar, sem qualquer hesitação, que não existe um dia monótomo e que, ao fim de (quase) dois anos de Baker Tilly, o entusiamo face aos projetos e atividades que me são propostos permanece o mesmo.

O que te levou a escolher a Baker Tilly?

Escolher a Baker Tilly começou por ser, essencialmente, uma questão de oportunidade. Procurava a minha primeira experiência profissional e a Baker Tilly enquadrava-se no perfil que procurava: uma empresa ambiciosa, com valores e com especial aposta na formação. Hoje, contemplando a minha decisão e a minha evolução profissional, posso concluir que escolher a Baker Tilly a decisão acertada ao meu percurso profissional.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.