"A Baker Tilly acredita, desde o primeiro dia, nos seus profissionais, traduzindo-se essa valorização na confiança que é depositada nas diversas atividades realizadas"

Carolina Fernandes, In-Charge, Tax - Consultoria Fiscal

                   

Quando começou a tua experiência na Baker Tilly?

A minha experiência na Baker Tilly começou em setembro de 2017 e foi a minha primeira experiência profissional.

A formação contínua na Baker Tilly é adequada ao desempenho das tuas funções?

Aliada a uma exigência constante e à aspiração pela excelência, considero que a formação contínua da Baker Tilly se apresenta como uma das suas principais valências. Deste modo, o nosso training program revela-se extremamente prático e crucial aos desafios que nos são diariamente propostos, permitindo uma evolução constante e sustentada das nossas capacidades.

Os desafios que te são propostos diariamente tem superado as tuas expectativas?

Absolutamente. A Baker Tilly acredita, desde o primeiro dia, nos seus profissionais, traduzindo-se essa valorização na confiança que é depositada nas diversas atividades realizadas. Nesse sentido, posso afirmar, sem qualquer hesitação, que não existe um dia monótomo e que, ao fim de (quase) dois anos de Baker Tilly, o entusiamo face aos projetos e atividades que me são propostos permanece o mesmo.

O que te levou a escolher a Baker Tilly?

Escolher a Baker Tilly começou por ser, essencialmente, uma questão de oportunidade. Procurava a minha primeira experiência profissional e a Baker Tilly enquadrava-se no perfil que procurava: uma empresa ambiciosa, com valores e com especial aposta na formação. Hoje, contemplando a minha decisão e a minha evolução profissional, posso concluir que escolher a Baker Tilly a decisão acertada ao meu percurso profissional.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.