“Da Baker Tilly recebo, diariamente, na mesma proporção daquilo que dou. Todas as semanas lido e abraço os mais diversos desafios”... “Desde cedo, sinto que há confiança em mim para me fazer evoluir e isso é possível porque há uma relação de comprometimento de ambas as partes.”

Inês Faina, Transfer Pricing Senior Consultant

                   

Porquê a Baker Tilly?

Quando me candidatei à Baker Tilly, fi-lo por indicação de uma amiga que havia cá trabalhado. Depois da candidatura, ao longo do processo de recrutamento, atraiu-me a flexibilidade que todos mostraram perante a minha frequência de mestrado, o que significava uma alocação de algumas horas da minha semana para a faculdade. Em suma, foi muito fácil dizer que sim quando recebi a chamada dos Recursos Humanos.

Porquê a área de preços de transferência?

“Sabe o que são Preços de Transferência?” Foi uma das primeira perguntas que me fizeram na entrevista. Na verdade, não sabia, nem tinha nunca ouvido a expressão. Agora que sei, posso dizer que trabalhar em Preços de Transferência é estar todos os dias exposta a novas dinâmicas intra-grupo, a novas estratégias de negócio e a diferentes geografias (e consequentemente exigências fiscais). Lanço o repto para que pesquisem um pouco sobre Preços de Transferência, olhando para as orientações da OCDE neste âmbito, por exemplo.

Os desafios que te são propostos diariamente têm superado as tuas expectativas?

Parecendo clichê, mas completamente verdade, da Baker Tilly recebo, diariamente, na mesma proporção daquilo que dou. Todas as semanas lido e abraço os mais diversos desafios, porque me os colocam e porque assim eu os aceito. Desde cedo, sinto que há confiança em mim para me fazer evoluir e isso é possível porque há uma relação de comprometimento de ambas as partes.

A formação contínua na Baker Tilly é adequada ao desempenho das tuas funções?

Sim, desde que entrei, que me sinto acompanhada, e em formação contínua, pelos meus colegas e chefias. Haver proximidade entre o staff e colegas com mais experiência é uma vantagem enorme e um fator de diferenciação da Baker Tilly enquanto entidade empregadora.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.