“Na Baker Tilly tenho oportunidade de desenvolver diferentes projetos e atividades das mais variadas áreas do Direito Fiscal, permitindo-me evoluir profissionalmente, bem como fortalecer e expandir as minhas aptidões técnicas e pessoais.”

Isabel Santos, TAX Assistant

               

Quando começou a tua experiência na Baker Tilly?

A minha experiência na Baker Tilly começou em setembro de 2018.

A formação contínua na Baker Tilly é adequada ao desempenho das tuas funções?

Sem dúvida. A Baker Tilly aposta nas pessoas, como tal oferece um plano de formação contínuo aos seus profissionais. Este caracteriza-se por ter um cariz eminentemente prático por forma a dotar os seus trabalhadores de ferramentas essenciais a superar, com confiança, os desafios que lhes são propostos no dia-a-dia.

Os desafios que te são propostos diariamente tem superado as tuas expectativas?

Seguramente. Na Baker Tilly tenho oportunidade de desenvolver diferentes projetos e atividades das mais variadas áreas do Direito Fiscal, permitindo-me evoluir profissionalmente, bem como fortalecer e expandir as minhas aptidões técnicas e pessoais.

O que te levou a escolher a Baker Tilly?

Ambicionava poder integrar uma empresa que apostasse nos seus trabalhadores, onde tivesse espaço para crescer e evoluir enquanto profissional. Pelos valores que apresenta, a Baker Tilly afigurou-se, assim, como a escolha acertada.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.