“Esta oportunidade é um desafio constante de evolução profissional que se mantém até hoje. Destaco como principal aspeto positivo o trabalho constante que mantemos em equipa.”

Pedro Valente, Accountant Supervisor

               

Quando começou a tua experiência na Baker Tilly?

Comecei a experiência na Baker Tilly hà cerca de 3 anos e meio.

Porquê Outsourcing?

O gosto pelo Outsourcing começou mesmo no início da minha carreira profissional, o que mais me motiva é o contacto com o cliente e as diversas situações que nos vão surgindo no dia-a-dia. Apesar de exigente, também nos permite um crescimento pessoal e profissional, que de outra forma não seria possível.   

Quais os aspetos mais positivos a destacar até ao momento?

Desde o momento que entrei na Baker Tilly, iniciei a linha de serviço Outsourcing. Esta oportunidade é um desafio constante de evolução profissional que se mantém até hoje. Destaco como principal aspeto positivo o trabalho constante que mantemos em equipa.

Quais as expetativas para o futuro na Baker Tilly?

Para o futuro espero crescer juntamente com a Baker Tilly, mais precisamente na linha de serviço do Outsourcing, este foi o desafio que nos foi proposto desde o início do projeto, e que tem uma grande margem de progressão.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.