Pergunte-nos! Vamos responder-lhe...

Queremos oferecer certezas nestes dias complicados. Nunca a capacidade de reação de uma empresa foi tão importante: não se trata apenas de quais decisões devem ser tomadas, mas também da rapidez com que são tomadas. Estamos todos a ser confrontados com situações desconhecidas, cenários imprevisíveis que nos desafiam dia após dia.

Com um sentido de responsabilidade, liderança e missão que é transversal a todos os colaboradores da Baker Tilly, queremos que nos questione sobre qualquer assunto que o preocupe a si e à sua organização, a fim de ultrapassar esta crise pacificamente. O diagnóstico inicial que faremos ao seu problema e alternativas preliminares para lidar com a crise atual - será gratuita. Os colaboradores da Baker Tilly estão ao seu serviço e à sua disposição 24 horas por dia.

Devemos todos trabalhar em duas linhas paralelas: avaliações de curto prazo - ou seja, 6 a 8 semanas e avaliações de longo prazo "the day after", que espero que se iniciem em breve.

Devemos focar-nos na tomada de decisões corretas em condições reais incertas, lidando com colaboradores e adaptações estruturais dos negócios. Foco imediato no cash flow, impostos e questões financeiras. Avaliação da situação fiscal, incentivos disponíveis e eventuais contactos a estabelecer com autoridades fiscais, accionistas e fornecedores críticos em particular, examinando a estratégia de negócio diante da situação atual. Contacto com os bancos, por forma a manter os negócios e/ou para solicitar um empréstimo. Contamos, ainda, com nossa rede internacional para coordenar qualquer tipo de aconselhamento e ação em mais de 140 países por todo o mundo.

É de extrema importância continuar todas atividades de negócio e efetuar transações. Posto isto, a Baker Tilly está preparada para discutir os seus problemas e apresentar um serviço de excelência. A análise financeira, operacional e de negócio neste momento é de extrema importância. Todos os gestores têm uma grande responsabilidade e devem direccionar os negócios para um porto seguro; ou protegerem-se, em processos de insolvência.

Preencha o formulário infra com as suas preocupações e com a maior brevidade possível entraremos em contacto consigo!

Informações pessoais
Informação sobre a empresa
Informação adicional


Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.