20 de abril de 2020

Novos concursos Portugal 2020

Incentivo à Produção Nacional de bens e serviços para combate à Covid-19

Foram lançados novos avisos de candidatura, no âmbito das novas medidas anunciadas pelo Governo, para assegurar o apoio rápido, a fundo perdido, a empresas e entidades para a promoção da produção nacional de equipamentos e dispositivos médicos, testes e equipamentos de proteção individual associados ao combate à Covid-19.

  • Inovação Produtiva Covid-19: Com uma dotação de 46 milhões de euros, visa apoiar empresas que pretendam estabelecer , reforçar ou reverter as suas capacidades de produção de bens e serviços destinados a combater a pandemia.
  • I&D Empresas – Covid-19: Com uma dotação de 23 milhões de euros, tem como objetivo facilitar e estimular projetos e iniciativas de I&D e inovação entre os centros de interface tecnológica e laboratórios colaborativos e as empresas, que respondam às necessidades imediatas e a médio prazo do Serviço Nacional de Saúde, em resposta à pandemia de Covid-19.

Data limite para apresentação de candidaturas 29 de maio.

Consulte os referidos avisos:

 

Para mais informações contacte-nos

João Aranha
Partner
jaranha@bakertilly.pt

Anabela Oliveira
Senior Manager
anabela.oliveira@bakertilly.pt

 

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.