15 de abril de 2019

Entrevista a Paulo Gil André, managing partner da Baker Tilly em Portugal, que destaca a importância da credibilidade do auditor, tendo este de ser visto como um trusted business advisor.

Segundo Paulo Gil André, "com as novas regras, as auditorias tornaram-se mais proativas e o sector ganhou condições de maior credibilidade e capacidade de resposta. No entanto, o nível de preços praticado no mercado nacional está desajustado, com muitos clientes e auditores a apostarem em preços que podem comprometer a qualidade de serviço" 

São, ainda, abordados os principais desafios e transformações das empresas de Auditoria na Europa, e particularmente em Portugal, bem como, quais as prioridades da Baker Tilly na melhoria dos processos de Auditoria. 

Pode consultar a entrevista aqui

Edição do suplemento especial do Jornal Expresso aqui

 

Para mais informações contacte-nos:

Paulo André
Partner, Audit
pandre@bakertilly.pt
T: +351 210 988 710

 

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.