26 de julho de 2019

Baker Tilly Espanha expande os seus serviços de Corporate Finance com integração de Abra Invest

A Baker Tilly Espanha formalizou um acordo com a Abra Invest, uma empresa que oferece serviços de Corporate Finance e M&A especializado no setor de tecnologia. A Baker Tilly Espanha já vem trabalhando há alguns anos na Abra Invest e, a partir deste mês, a Abra Invest faz parte da marca Baker Tilly. Essa integração complementa a experiência existente no setor industrial, com especialização em empresas de setores de alto crescimento ou com um componente intensivo de tecnologia fornecido pela Abra Invest.

Xavier Mercadé, CEO da Baker Tilly Espanha afirma: “Estou muito orgulhoso de que a Baker Tilly Espanha continue a diversificar sua oferta de serviços e a fortalecer a área de Corporate Finance com uma equipa tão especializada. O nosso objetivo é sempre procurar oportunidades para poder oferecer um melhor serviço aos nossos clientes e, com a integração da Abra Invest, cumprimos isso ”.

A Abra Invest foi fundada em 2010 e atualmente tem sua sede no País Basco e escritórios em Madrid e Barcelona. É liderada por Diego Gutiérrez Zarza, fundador e CEO da empresa, contribuindo com seu conhecimento setorial em tecnologia em toda a Baker Tilly International network na divisão de Financiamento de Coporate.

 

Top 6 Middle Market

De acordo com o Transaction Track Record, o principal serviço de monitorização de transações do mundo, a integração da Abra Invest colocará a Baker Tilly Espanha Corporate Finance no Top 6 das transações do Middle Market.

Em 2019, seis operações foram fechadas, a mais recente das quais é o financiamento da estratégia de crescimento da Imaweb, uma empresa pioneira de software no setor automóvel.

Diego Gutiérrez Zarza, Corporate Finance Partner, afirma: “Assessoramos os acionistas da Imaweb nas negociações com a Providence. Tem sido uma excelente aprendizagem poder negociar com um investidor internacional com tanta experiência em empresas de software. Essas empresas exigem um conhecimento muito específico, dadas as suas particularidades. Também trabalhamos com José Luis Martín, legal partner, para assessorar a Imaweb em questões legais.”

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.