Também poderá gostar

SI Website

Baker Tilly e Multicert estabelecem parceria para prestação do serviço de Monitorização de Incidentes de Segurança da Informação

Baker Tilly e Multicert estabelecem parceria para prestação do serviço de Monitorização de Incidentes de Segurança da Informação
Website

Baker Tilly distinguida pela World Tax e pela World Transfer Pricing

Baker Tilly distinguida pela World Tax e pela World Transfer Pricing
27 de janeiro de 2020

Estratégia focada no cliente resulta em forte crescimento para a Baker Tilly Network

Receita conjunta atinge 3,9 MM€

A Baker Tilly anunciou uma receita global de 3,9 MM€ no ano que encerrou em 31 de dezembro de 2019, representando um crescimento de 9% face ao ano anterior. O número de colaboradores aumentou 4,7% para 36.300 espalhados por 742 escritórios localizados em 146 países.

O crescimento do revenue verificou-se em todas as regiões, liderado pela América do Norte com 11%, seguido pela Ásia-Pacifico com 10%, América Latina com 9%, Oriente Médio e África com 9% e Europa com 5%.

O CEO da Baker Tilly, Ted Verkade, afirmou: "2019 registou o maior crescimento combinado ano após ano na última década. Mais de 20 fusões e aquisições foram efetuadas em toda a rede Baker Tilly, juntamente com um crescimento orgânico, fortalecendo a oferta de serviços aos nossos clientes. Sabemos que há grandes ondas no horizonte que afetarão diretamente os negócios dos nossos clientes e que se transformarão em novos desafios e responsabilidades para os seus líderes, para que possam continuar a proporcionar grandes futuros aos seus colaboradores. Muitos destes desafios terão impacto nas áreas profissionais nas quais a Baker Tilly atua. A nossa estratégia focada no cliente permite-nos e aos nossos clientes aproveitar as oportunidades que essas mudanças acarretarão – desde disrupção da tecnologia e a legislação abrangente, até a regulamentação adicional da profissão do auditor.

Gerir e preparar essas mudanças faz parte do nosso planeamento desde sempre. Estou confiante que o trabalho que fizemos em 2019 preparou-nos para um forte crescimento que se perspetiva nos anos futuros".

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.