A Baker Tilly é uma das maiores organizações mundiais de auditoria e consultoria. Desenvolve a sua atividade em 146 países, através de 742 escritórios com 36,332 profissionais, alcançando uma faturação mundial de cerca de USD 3,9 mil milhões.

Esta rede internacional, tem um alcance global. Em Portugal tem também presença substancial, através dos seus escritórios de Lisboa, Porto e Leiria e entidades parceiras.

Apoiada numa estrutura multidisciplinar global da prestação de serviços profissionais, a Baker Tilly cria valor aos seus clientes através das competências de Auditoria, Consultoria de Gestão, Consultoria de Impostos e Incentivos, Preços de Transferência, Corporate Finance, Outsourcing e Sistemas de Informação. A qualidade dos recursos humanos e a experiência local e internacional, têm ajudado a consolidar a marca e a crescer local, nacional e globalmente e a garantir a partilha de conhecimento e a qualidade que as melhores organizações exigem.

Considerando a regulamentação portuguesa, a Baker Tilly opera através da seguinte rede de firmas:

  • Baker Tilly, PG & Associados, SROC, S.A. – registada na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) com o número 235 e registada na CMVM com o n.º 20161528. Presta serviços de revisão legal das contas, fiscalidade e serviços relacionados, autorizados exclusivamente ou não, a revisores oficiais de contas.
  • Baker Tilly Portugal II Advisory, Lda – Serviços de consultoria e de apoio na candidatura e gestão de incentivos.
  • Baker Tilly Portugal III Corporate & Governance Lda – Prestação de serviços de avaliação financeira, Mergers & Acquisitions, Debt advisory e restructuring services, assessoria estratégico-financeira e Litigation.
  • BTPTG Outsourcing Lda. – Presta serviços de outsourcing nas áreas de Finance & Accounting e de Recursos Humanos.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.